Meus queridos seguidores:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Victoria’s Secret para o mundo

Eu particularmente sou viciada pela Victoria’s Secret, e como uma grande fã não saiu de casa sem um na bolsa.
A Victoria’s Secret era só "conhecida" por seus perfumes deliciosos, hoje se tem lingeries, estojos, shampoo, condicionador entre outras milhões de coisas.
Numa dessas minhas viagens passando pelo free shop fiquei impressionada, o lugar onde a mulherada pira é na parte da VS. Impressionante!!!
E os desfiles da VS são super aguardados, o evento aconteceu pela primeira vez em 1999,com a presença de diversas modelos mundialmente conhecidas, Tyra Banks, Heidi Klum e Karen Mulder. O time de beldades conta hoje com a presença de 10 brasileiras. É a beleza nacional fazendo sucesso lá fora.
O desfile, que acontece sempre nesta época do ano, mostra a nova coleção da marca e marca a temporada de compras natalinas nos Estados Unidos. As modelos, ou Angels, maneira como são chamadas as beldades que desfilam para a Victoria’s Secret, levaram para a passarela lingeries cheias de brilho e glamour, Adriana Lima, por exemplo, desfilou um sutiã revestido de diamantes, avaliado em 2 milhões de dólares. (uAu)

3 comentários:

Diogo Oliveira disse...

Gente; é muito glamour *--*
Não eu; mas pensei uma mulher vestindo um sutiã desse pra rua; isso porque é só um sutiã e vai ficar escondido.

Adorei o post;
eu vi as fotos da Adriana Lima, tava realmente linda!

Conheça meu blog:
http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Huana Paula Seabra disse...

Humm,que bom que gostou. =)
Fico feliz!
Irei olhar sim.
beijos

Huana Paula Seabra disse...

Que bom que gostou, fica a vontade sempre.
beijos